Compro o que é nosso - Belmonte 2011

Pela primeira vez as empresas do sector agro-alimentar da Beira Baixa que queiram aderir ao Programa nacional “COMPRO O QUE É NOSSO” poderão fazê-lo a CUSTO ZERO! Para isso muito irá contribuir a iniciativa da Simply b que - durante o mês de Março e Abril - irá promover em Belmonte, no Fundão e em Castelo-Branco, em p...arceria com a Associação Empresarial de Portugal e diversos organismos locais, três sessões de apresentação desta iniciativa nacional.

As sessões de Belmonte e do Fundão realizam-se a 12 e 15 de Março respectivamente, a primeira na Quinta dos Termos pelas 15h00 com o apoio da Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor e a segunda na Câmara Municipal do Fundão pelas 18h00, numa parceria com a Associação de Queijeiros da Soalheira.

Castelo-Branco está já assinalado como o terceiro destino desta iniciativa que contará também com a parceria da InovCluster, embora de momento não esteja ainda definida uma data em concreto.

Uma coisa é certa, este último evento terá de se realizar até meados de Abril dado que o benefício de adesão ao programa GRATUITAMENTE se extingue a 30 de Abril.

CLIC NAS FOTOS DA GALERIA E FIQUE A PAR DAS VANTAGENS DE ADERIR A ESTE PROGRAMA